Uma história que vale apena compartilhar.
- Jamile Borges
- 15 de mar. de 2018
- 3 min de leitura

Hey pessoas!!!
Lembram de uma coisa que prometi mês passado?? Se você leu meu post sobre o que a toca assistiu em janeiro, falei de um drama que simplesmente entrou para o hall dos melhores dramas que assisti na vida.
Sem mais delongas vamos falar de Uncontrollably Found.
Gente esse drama acabou comigo, me destruiu... Sério eu nunca chorei tanto na minha vida. Quem me conhece sabe que não choro com facilidade em filmes, dramas ou séries .Só que esse é um drama que faz você repensar sobre sua vida e suas escolhas.
O personagem está com um tumor cerebral e tem meses de vida, que o motiva a fazer uma série de escolhas e mudar seus comportamentos. Você fica se perguntando : se fosse eu o que faria com o resto dos meus dias?
Vemos o personagem principal passar pelas diversas fases do enfrentamento da dor. A negação, o desespero de querer esquecer e viver fora dela, a mágoa e a aceitação. Observamos os dois lados da moeda: a pessoa que sofre com a doença e as pessoas que precisam conviver com ele. Com a dor e a culpa que acompanha os dois lados.
Eu chorei muito porque não pude deixar de pensar: se fosse eu com poucos das de vida ou com alguém que amo passando por isso? Pensei na minha vida e se estou feliz com ela. É aquele drama que nos lembra o como perdemos tempo com apegos e escolhas tolas. Que tudo pode acabar e aí? Está vivendo com todo o amor e felicidade que pode demonstrar?

O Kim Woo Bin foi incrível nesse drama , praticamente carregou solo a história. Na verdade esse drama foi dos homens, os personagens masculinos eram densos e incríveis. Infelizmente as personagens femininas eram tristes... A protagonista interpretada pela Suzy era podre. Eu não conheço outros trabalhos da atriz então não posso falar da atuação dela. Mas a personagem é a pior personagem feminina da história... Sempre fazendo coisas desnecessárias e idiotas. Ela adolescente dava de dez a zero nela adulta!!! As únicas personagens femininas que ficaram boas foram : a vilã principal , a melhor amiga da protagonista e a mãe do protagonista - mas só no finalzinho. As outras totalmente dispensáveis.
A trilha sonora é muito boa , principalmente as músicas internacionais. A linha principal da história apesar de ser a doença dele fica em segundo plano e isso não foi rum . O roteiro foi muito bem feito, a trama era fluida e fazia você torcer pelos personagens. A história é dinâmica e você simplesmente se apaixona pelo protagonista.
Pela primeira vez na minha vida de dorameira vi um triangulo amoroso que funcionou. As senas de beijo foram Ok. Já vi melhores. E a química do casal era até boa mas como eu detestei a protagonista não consegui torcer por eles. Eu torcia por ele e ponto !!! As reconciliações foram ótimas , emocionantes e bem realistas. Há coisas que só o tempo e muitas conversas resolveriam. Mas infelizmente eram coisas que ele não tinha.
Se você for uma manteiga derretida se prepare, vai morrer de chorar!!! Se você é um cacto como eu e não chora, prepare-se vai chorar . Litros e litros... Os três últimos episódios vão acabar com você.

Episódios : 20
Duração : 60 aproximadamente.
Elenco:
Kim Woo-bin como Shin Joon-young
Bae Suzy como No Eul
Lim Ju-hwan como Choi Ji-tae
Lim Ju-eun como Yoon Jeong-eun
Jin Kyung como Shin Young-ok
Choi Moo-sung como Jang Jung-shik
Hwang Jung-min como Jang Jung-ja
Park Soo-young como diretor executivo Namgoong
Jung Soo-kyo como Jang Kook-young
Jang Hee-ryoung como Jang Man-ok
Lee Seo-won como No Jik
Park Hwan Hee como Go Na-ri
Kim Jae-hwa como Kim Bong-suk
Lee Won-jong como No Jang Soo (o pai de No Eul; episódio 2)
Yu Oh-seong como Choi Hyeon-joon
Jung Seon-kyung como Lee Eun-soo
Ryu Won como Choi Ha-roo
Jung Dong-hwan como Yoon Sung-ho
Distribuída pela : KBS
Melhores músicas :
Midnight Youth - Golden Love
Nem Empire - Across the ocean
Nem Empire - A little Braver
Nota:


Onde assistir:
Links imagens:

Comments